.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

nós mudamos, eu mudei e tu mudas-te


Tenho a ideia que a gente mudou, que eu mudei e também tu mudas-te, sei apenas que mesmo distantes estamos juntos, que no meio do céu escuro onde apenas moram as milhares de estrelinha que um dia me deste, nós estamos juntos, que no meio de todos os gestos e lembranças a pairar pelo ar, nós estamos juntos, no meio de mim é meio de ti, e de ti é meio de mim. eu vou escrever até passar a entender o que te move, não sei se hei-de amar porque só amo o que não posso,  como se fosses tu o fruto proibido mas o mais apetecido, onde tudo em ti fosse armadilha e eu caia quem nem uma patinha. no fundo sabes o que ainda significas para mim, e mesmo assim continuas a lidar comigo como se fosse antes, antes de tudo acontecer, antes de seres meu e eu tua, antes de eu te amar. o tempo passou como um relógio demora a passar, imenso tempo, e mesmo sem me aperceber continuo á espera de ti, de nós, de tudo o que perdi num piscar de olhos. o tempo é incerto, como tu, que não sabe o q quer, o que vale é q já não espero á muito tempo !

Sem comentários:

Enviar um comentário