.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

sábado, 3 de dezembro de 2011

quero mais é ser pequena

Custa-me muito, mesmo muito isto tudo. É tudo novo, tudo repentino, e sem qualquer sentido de rumo. é uma experiência nova, é, mas e depois? largamos assim tudo de uma vez só como se o passado não fosse importante? NÃO, não pode ser, nunca fui assim nem hei-de ser!
Doí-me também muito não perceber nem sequer intender  incompreensão por parte de alguns, doí-me muito também não ver o entusiasmos que devia de existir, a preocupação que devia de haver, a doçura e o carinho que devia de sentir, mas não, é como se fosse ao lado, como se só importasse aquilo que realmente eles viam, e eu não via.
Eu já não sou uma criança, e desde cedo aprendi a desenrascar-me sozinha, desde cedo sofri e aprendi a defender-me, desde cedo vi o que é ser grande, quando via que os meus amigos  não o viam. Não digo que não seja bom, porque naquela altura queria era mais era ser grande, mas nesta altura, quero mais é ser pequena .

1 comentário: