.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

domingo, 5 de junho de 2011

de ti e de mim ♥

deixas-te que as minhas pequenas assas levanta-sem voou, que dessem largas à sua imaginação e escolher o seu próprio caminho, o seu próprio destino, o problema, é que só aterrei a um único sitio, em ti, no teu colo onde eu sabia que se aterrasse mal tu me ajudarias com essa enorme delicadeza.
nunca quis viver de olhares, de meros sorrisos, de palavras discretas, de tolices, de brincadeiras patéticas, pois sempre pensei que isso não alimentava uma vida, um coração! Hoje em dia é o que me alimenta mais, é o que apenas me dá energia. São os teus sorrisos e as tuas palavras, os teus olhares, as tuas brincadeiras, que mesmo que sejam a coisa mais ridícula é sem duvida a que me faz mais feliz.
és sem duvida a pessoa mais estranha que me entranha na cabeça, mais aborrecida que me alegra o dia, mais feia que brilha por tudo o que é lado! somos um contra-diseres mas é assim que somos perfeitos e únicos, tal e qual como somos!     ♥ ♥ - ♥ ♥ .
 

Sem comentários:

Enviar um comentário