.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

domingo, 15 de maio de 2011

foram exactamente dois anos perdidos da minha paciência, dois anos de mentira e cobardia, ilusoes e falsidades, dois anos q cresci so por ter estado do teu lado quando nao devia, que me rebaixei vezes sem conta para tu poderes ficar bem, que rastejei por ti sem nunca ter percebido o porquê de o fazer, dois anos de erros que me fortaleceram, encorajaram, tornaram-me mulher, erros que não voltarei a cometer!

5 comentários:

  1. o mesmo q tu, mas a mim e a nivel de amizade di 14, foram dois anos.

    ResponderEliminar
  2. é com os erros que se aprende. e nada foi em vão, pensa assim. descobriste força onde se calhar não sabias que ela existia. Mas força <3

    ResponderEliminar