.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

apenas q és meu


a vida não é um mar de rosas e sabes disso tu também q já passas-te por elas. sabes também que me tens aqui, sim a mim que fica sempre á tua espera em horas longas, que fica contigo nessas horas longas q para mim curtas são. sabes também que te amo nas horas q para mim são longas por não estar contigo. é apenas uma questão de tempo essas horas longas e curtas, que num espaço de tempo és meu. quero apenas ver-te livre mas nos meus braços, quero apenas que chores mas no meu ombro, quero apenas q sorrias mas aos meus olhos, quero apenas que sejas assim mas meu. independentemente do tempo que passe sabes q nesse tempo posso apenas ouvir-te nesse silencio q te refugias, apenas não te esqueças q és meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário