.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

sábado, 22 de outubro de 2011

« Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar. »
Eu pensei que a distância me fazia esquecer de ti, mas dei-me a pensar cada vez mais em ti, a saudade ultrapassava a distância, e a distância não é nada á dor da saudade! é bom sentir, mas muitas das vezes preferia estar desligada de tudo, de ti de nós, de todos os sentimentos confusos que me confundem a cabeça, e o coração! fazes-me falta, mais do que a falta que eu pensava que irias fazer, mas é apenas saudade daquilo que já foi, foi de tal maneira que muitas das vezes parece nunca ter existido, pois se não fosse a saudade estava completamente desligada de ti e não saberia o quão tinha sido feliz!

1 comentário: