.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

assim como o tempo ♥

Devia ser o sentimento mais natural que devia de sentir, mas custa-me, custa-me admitir que paras o meu  mundo, paras por completo o meu tempo, tudo em mim treme sem jeito nenhum. fazes-me doer o coração, com tantas perguntas sem resposta, com tantos porquês que não saem daí, de um porquê. dás-me música, e eu gosto da música que me dás! não gosto do momento da despedida, nem do de virar as costas e não poder olhar para traz, ficaria o tempo todo contigo como num ninho encantado, onde as horas passavam mas era sempre assim, não era necessário para o tempo para te ter, mas hoje, o meu tempo está sempre parado contigo, e recomeça a correr quando te largas de mim, por isso hei-de parar sempre o tempo para ficares como sempre devíamos estar, agarrados ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário