.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

será para sempre

E depois o aperto no peito transforma-se em dor, numa cor tão profunda quem nem o tempo a destroi, nem com tantas badaladas do relógio a dor atenua. Jé era finalmente feliz, mas tu, que me deste a felicidade tambem foi do teu agrado das-me a tristeza. Nunca me senti tao confusa, vazia, incompleta, sem rumo de vida, doi-me o corpo todo e ainda mais me doi a alma! Nunca quisees-te voltar para mim, e me garantir que me protegias para sempre, antes disso, so me querias ver pelas costas e quando estava a concertar a minha sobrevivencia apareces-te de novo e tudo o q tinha construido figou afundado por recordaçoes e recordações. eu senti e sei q tu tambem sentis-te,  pois a nossa história tem um fim, mas será sempre recordada e não será apenas por mim ! Recordo cada pesaço teu, cada sorriso e afecto, palavra e miminho, tudo o que me deste e me mostras-te e cada sorriso que tive  só apenas por te ver !

Sem comentários:

Enviar um comentário