.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

sábado, 18 de junho de 2011

o ultimo será para sempre o ultimo !

e suspiro mais um vez, na ansia de te poder ver a qualqer instante, e espero, espero e volto a esperar, sem qualquer opção de te voltar a ver. só a noite vê o quanto espero e sofro, o quanto me custa e me custou todo este tempo sem ti! Eras o homem da minha vida, o que me alegrava o dia, fazias-me sentir uma princesa no seu reino encantado, contigo eu sentia as borboletas a voarem, via os dias mais alegres, via luz na escuridão, via-te a ti em todos os momentos, e agora ? quem é que me vai fazer sentir a mulher do mundo ? quem é que me vai enxogar as lágrimas de sexta á tarde e me por um sorriso enorme na cara, quem vai? ainda hoje, passado 8 meses, não entendo e já tentei acredita em mim, eu já tentei! este é o ultimo, o ultimo que me dou ao trabalho de escrever, o ultimo que me dou ao trabalho de pensar, questionar, o ultimo que gosto de ti .
um dia, hei de te ver, um dia !

3 comentários: