.

A minha foto
Um dia vais perceber que há palavras com um valor demasiado grande para serem ditas da boca para fora.

.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

saudade


Até me podes chamar de frágil e sentimental, que exponho os meus sentimentos em demasia e que por isso mesmo me desprotejo, mas no meu ponto de vista eu não faço isso, apenas sou sincera com o meu coração e com os pensamentos dos outros, digo o que tenho a dizer na hora, não sou como tu que não diz mas magoa sem dó nem piedade!
Custa-te ouvir as verdades? Temos pena, cansei-me de te tentar ajudar e preocupar-me contigo. Se tenho saudades? Nem me perguntes, por hoje pergunto-me se este é o melhor caminho, se te devo deixar a errares só, sem ninguém de consolo, mas que posso mais eu fazer? Nada, mas sim tenho as maiores saudades do mundo, não é deixar-te mas sim afastar-te, não é que já não sejas perito nisso, mas agora era a minha vez de o fazer, sei que não vais sentir a tristeza que eu senti, que te marimbas para o que os outros sentem e só te preocupas no teu exclusivo bem estar, mas digo-te que os humanos que te rodeiam são tão importantes quanto tu e devem receber o valor que tu não dás.
Vais chegar à altura de racícionar melhor e ver os nosso próprios erros e que muitas vezes em que disses-te "adeus" eu mesmo assim apenas disse "até já" porque sabia que era de cabeça quente essa amargura toda, agora não, custa-me ver que o meu trabalho árduo foi em vão pois não restou nada disto apenas mágoa e saudade, mas mesmo assim fico contente porque a saudade é o único sentimento que posso ter como prova que tudo foi real e belo!

Sem comentários:

Enviar um comentário